Notícias

Foi encontrado o corpo de Camille Vitória, desaparecida ao sair para procurar emprego

Dois suspeitos do crime foram interrogados, mas liberados

Foi encontrado na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, o corpo da jovem de 21 anos que desapareceu há cerca de 10 dias ao sair para procurar emprego. A localização do corpo à beira do rio Magé acabou com a esperança da família de Camille Vitória.

A jovem, mãe de três filhos, saiu de casa em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na tarde do dia 5 deste mês. Ela disse à família que iria fazer uma entrevista de emprego na Central do Brasil. Em redes sociais, chegou a publicar uma foto na estação de trem antes de partir.

A jovem, que fazia trabalhos temporários, deixou de responder aos chamados dos parentes, que procuraram a Polícia. O zelador de um clube onde Camille fazia ‘bicos’ é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ele teria intermediado a suposta entrevista de emprego e disse em depoimento que havia sido contratado por um ex-PM.

O ex-policial militar também foi ouvido no inquérito. Os dois negaram participação no assassinato de Camille e foram liberados. O Ministério Público pediu a prisão temporária dos dois suspeitos, mas a Justiça entendeu que não há indícios suficientes para provar a autoria do crime.

https://youtu.be/XrTlT2lR9vQ